quinta-feira, 11 de março de 2010

Shadow Lullabie's - Chapter 09

_________________________________

- Karyu-san? – disse a voz do outro lado da linha. A voz feminina que tanto esperavam ouvir.

- L-Linh-san? – era normal que o guitarrista estivesse surpreso, afinal foi para ele que ela ligou. Na verdade, todos se surpreenderam com isso – Você ligou... Justo pra mim?

- Ah... É que... A maioria das chamadas perdidas eram suas, então... Resolvi ligar pra você – a garota respondia com dificuldade – E também... Pelo telefone é mais fácil. Não dá tanto medo. Assim pelo menos consigo falar com você...

Linh falava de um restaurante bem pequeno, na verdade, parecia um bar. Em seu semblante foi possível notar um sorriso. Do outro lado da linha, Karyu também sorriu.

- Onde você está? Estamos todos preocupados com você... Hizumi achou que você foi sequestrada.

- Eto... Foi mais ou menos isso... – ela respondia já despertando o olhar preocupado do guitarrista. Mas antes que ele perguntasse alguma coisa, ela o tranquilizou – Mas eu estou bem! Não se preocupem! Estou com...

Impedindo a assistente de continuar, vemos uma mão lhe tomar o aparelho para si. Era aquele homem, que agora começava a falar, deixando uma Linh assustada para trás.

- Você é o tal "Karyu-san"? – ele perguntou, fazendo o guitarrista estranhar, com um olhar cismado.

- Quem é você?

- Ah, sim! Sou o sequestrador. Temos que negociar! – o homem respondeu com um ar divertido, em seguida lançando uma grande risada.

- Não estou brincando... Quem é você?! – insistia Karyu ligeiramente irritado. Enquanto os outros três também se preocupavam.

- Fique tranquilo, meu jovem... Nós conversaremos depois... Passe para o Zero.

"Zero"? Para chamá-lo assim, intimamente, só poderia ser um suposto amigo do baixista. Karyu hesitou um pouco, mas logo estendeu o seu braço, oferecendo o aparelho ao amigo, e este obteve um olhar curioso.

- Ele quer falar com você – o loiro explicou.

Zero pegou o celular, mesmo sem saber quem era e, em seguida, atendeu.

- Quem é?

- Nenhuma espécie de fã ou paparazi, eu não tenho esse mau gosto... – o homem respondeu, deixando o baixista abismado.

- GIYO?!! O_O

- Sim, sim... Minha alma ainda existe nesse velho corpo... u.ú

Zero começou a rir.

- Eu não acreditoooo!!! Você não faz idéia de como isso é inacreditável!! Giyo, hoje mesmo eu estava querendo te visitar, mas no meio do caminho eu não me lembrava mais como chegar, então...

- Calminha ai, seu jovem tolo! Já falei para ter mais fé no destino, não falei? – o homem respondia de forma divertida – Eu estou com a garota. Ela me contou muita coisa... É uma situação muito intrigante, eu diria...

- É, é verdade... Por isso achei que você pudesse nos ajudar.

- Tragam o outro garoto aqui. Preciso dos dois juntos... Já desconfio de algo. Mas tenho uma pergunta...

O homem se afastou um pouco de Linh, e com a voz branda continuou:

- De onde essa garota surgiu? Nunca vi tão bonita e instigante... Vocês não querem deixá-la comigo? ;) – ele dizia em um tom pervertido.

- G... Giyo, Giyo... Sem depravações! E fique longe dela... A assistente é nossa, ache a sua! u.ú

- Garoto egoísta! >.< - Giyo fez birra, depois levantando um olhar sério, antes de continuar, enquanto fitava Linh, que se distraia – A jovem tem uma aura peculiar... Me deixa preocupado. Mas preciso conhecer esse Karyu.


- Onde vocês estão?

- No Dumi.

- No Dumi?! Você tá com ela nesse lugar cheio de caras necessitados? Você é louco?!

- Calminha... A Mei-chan botou ordem em um instante. Sabe como ela é... Qualquer homem teria medo dela. Agora estão todos bem comportados. Evitam até mesmo olhar para a garota... Hhehehehhe...

- Hum... Okey. Mas não podemos ficar em lugares publicos. Então vamos fazer o seguinte: esperem ai, que eu irei buscá-los.

- Estamos esperando. Traga dinheiro para pagar a conta também... A garota não consumiu nada, mas eu...

- Claro, ela não é uma alcoólatra como você... ¬¬ Tudo bem, apenas espere. Ja ne!

Zero desligou o celular, e o devolveu para Karyu. Todos tinham olhos curiosos.

- Ela está bem! – ele disse, despertando o sorriso de todos.

- Não posso acreditar que aquele seu amigo a encontrou. É muita coincidência... – disse Tsukasa abismado.

- Nem eu, Tsukasa, acredite... – o baixista respondeu – Eu irei buscá-los.

- Eu vou junto. – disse Hizumi caminhando em direção a porta, assim como Zero. Sairam do local sem demoras, voltando boa parte do caminho que fizeram anteriormente.

- Vou ligar o som – o vocalista disse, rapidamente ligando o aparelho. E ambos seguiram em alta velocidade, e ao som envolvente de Rammstein.


- Foi um grande avanço.

- O quê? – Karyu estranhava o comentário repentino de Tsukasa.

Ficaram apenas eles na espera. Sem Zero e Hizumi, tudo pareceu mais silencioso. Se bem que Karyu também não era muito de ficar quieto. Só estava assim naquele momento, pois se mantinha pensativo, distraído. O baterista o encarou com um sorriso antes de continuar.

- Ela ter ligado pra você. Já é algum avanço...

- Nem tanto... Pelo telefone eu acho que é mais fácil... O loiro se pôs a acender outro cigarro, enquanto o amigo o fitava com um leve sorriso despreocupado.

Mas Karyu, apesar de ser a chaminé mais ativa entre os três fumantes da banda, estava, naquele dia, se superando em seu eterno vício. Ansiedade, claro. Logo ele estaria de cara com um possível meio de enfrentar o problema. Ao menos pôde, naquele momento, soltar um suspiro de alívio ao saber que a garota estava bem.

O tempo passou, mas não demorou muito para que Zero, Hizumi, Linh, e aquele estranho homem, quase senhor, chamado Giyo, adentrassem o quarto. Tsukasa e Karyu levantaram-se rapidamente de seus lugares. Giyo, ao entrar no quarto, olhou fixamente para todos, e principalmente para Karyu.

- É muita gente por aqui... Apenas os dois devem ficar – ele disse apontando Linh e o guitarrista com o olhar.

Dentro de instantes, todos sairam do quarto, menos aquele estranho homem, e as duas "vítimas". A assistente estava muito quieta, e é claro, bem distante de Karyu. Este a olhava de forma preocupada.

Inquieto, o guitarrista não sabia como agir. Aquele homem fechava as cortinas, deixando o quarto mais escuro, porém, com a penumbra dos raios solares moderados, que apenas indicavam o começo de um fim de tarde.

Giyo foi até a bela mesa que havia no quarto. Era retangular e bem baixa, ao estilo japonês. Ele se sentou paralelamente atrás dela, como um imperador esperando que lhe servissem o seu chá. Cruzou as pernas como um índio, apoiou as mãos nos joelhos, fechou os olhos, e respirou fundo. Parecia estar prestes a meditar. Mas esse momento pouco durou. Repentinamente, os olhos daquele senhor passam de fechados para completamente fixos naqueles dois jovens que estavam no quarto. Aqueles que até então apenas assistiam com estranheza todos os movimentos daquele estranhho indivíduo.

Mesmo que um dos jovens estivesse num dos cantos, e o outro no canto oposto, ambos estremeceram com aquele olhar.

- Sei que pode ser difícil... Mas vocês terão que se aproximar. Quero os dois sentados na minha frente, um ao lado do outro. Vamos logo...

Linh e Karyu se entreolharam rapidamente. É certo que hesitariam muito antes de obedecer às ordens daquele homem. Porém não teriam escolha.










Notas:
Eu amo Rammstein, msm sem saber q Hizumi tb ama.... S2
Ele disse uma vez, em uma entrevista, que essa é a banda preferida dele xD

Karyu é, de fato, a maior chaminé entre os três fumantes da banda... Parece que seu cigarro eh Seven Star, mas ele tb fuma Marlboro tradicional.
Tsukasa fuma Lucky Strike, e Zero, Lark Mild.

No próximo capítulo, os mistérios serão revelados.... u.ú





Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: