quinta-feira, 3 de setembro de 2009

D'espairsRay

Aiai... Sinto-me absurdamente nas nuvens por poder estar falando deles aqui! Sou uma fã hyper louca que está disposta a amá-los até os confins da eternidade!! (que poético u.u)...

Pra quem ousa não saber, D'espairsRay é uma banda de J-rock (na verdade é mais uma mistura de gothic-metal com industrial) fundada em 9 de Setembro de 1999 (9/9/99) por HIZUMI (ex-Le'veil), Karyu (ex-Dieur Mind), Zero e TSUKASA (ex-Le'veil). Já possuem 3 álbuns (Coll: set, Mirror e Redeemer) e EM BREVE (dia 9) vão lançar o FINAL CALL, álbum que comemora os dez anos super bem vividos da banda!
Eu estou aguardando super anciosa! Já lançaram o PV da música Final Call! Eu diria que eles realmente inovaram o som deles, mas mesmo assim eu gostei muito, a música é muito legal, o vídeo ficou bem produzido e eles estão lindos como sempre (apesar da câmera fugir um pouco do Karyu ç___ç).
Adorei o novo som deles e imagino que vou gostar muito do novo álbum! Mesmo que eu ainda prefira o estilo antigo, que é aquele gótico-industrial com os guturais perfeitos da voz perfeita do Hizumi! Aliás, temos que confessar hein.... (perdoem o palavreado) Ô VOZ DO CARALHO! TOMA NO CÚ!! O cara é foda, sem mais comentários!
Na enquete da comunidade que perguntava qual era o melhor disco, eu realmente não soube responder! Eu gosto de todos!! Também não sei dizer ao certo qual é a minha música favorita, mas quando me perguntam eu digo que é Garnet, porque ela é de fato uma música que me agrada muito, acho o clipe ótimo também...
Aquele estilo mórbido do vídeo misturado a uma melodia vibrante como Garnet, pra mim foi uma obra perfeita! Também gosto muito de Forbidden (ela poderia ser a abertura de um BOM anime). Ambas as músicas estão no álbum Coll: set, lançado em 29 de Junho de 2005, apesar de Garnet ter sido lançada em 12 de Novembro de 2003.
Falando sobre o Karyu (o da foto acima), até um tempo atrás ele vinha dividindo o meu favoritismo com o Hizumi, mas de repente ele passou um pouco a frente, e se tornou o meu integrante preferido!

Ele tem um estilo um tanto mais chamativo que o dos outros membros da banda, mas talvez isso seja algo que ajudou a despertar minha atenção. As vezes é possivel reparar em alguns gestos e movimentos mais peculiares também (alguns preferem dizer "feminino", apesar de eu discordar). Na minha opinião isso não provém da sexualidade dele, mas sim de um temperamento e comportamento um tanto quanto esteriotipados (muito diferente e peculiar)!
Mas a respeito do talento nato dele, devo confessar: É O GUITARRISTA MAIS FODA QUE EXISTE!! Ele costuma dar um show a parte!
Amo a guitarra dele!!
Aliás, dia 7 de Dezembro ele estará fazendo 32 aninhos! (nem parece né?). Ele é o mais alto (o mais baixo é o Hizumi) e o mais novo da banda, apesar da diferença de idade entre os membros ser de no máximo um ano. Hizumi é outro que de longe não parece ter 33 anos! Esses japas viu...
Os outros dois integrantes, Zero e Tsukasa também são brilhantes!! Zero é considerado por muitos o mais estiloso da banda (não por mim, que prefiro o estilo do Karyu), e Tsukasa o mais bonito... Apesar disso, sem maquiagem é bem difícil de dizer, já que todos eles ficam completamente diferentes! Ainda assim eu acho os quatro bonitos! Sem contar que possuem um humor muito bom, até onde eu pude ver.
Não precisam perguntar também à fanática aqui quem eu acho mais bonito. Até mesmo porque isso está longe de ser o mais importante!
Por incrível que pareça, assisti a não muito tempo atrás ao DVD (tenho em dvd mesmo) Spiral Staircase #15 Final! Amei!! Ficou realmente muito bom esse dvd! Foda!
Porém mais foda que isso é o fato de eu ter perdido o DVD do Tast of Chaos Live at Long Beat Arena in LA 2008!!
AAAAAAAAAAAAAAHHH!! Quero morrer por isso!
Mas tudo bem, eu comprarei outro em breve! Não, não vou baixar (preguiça), vou comprar mesmo! Quero na melhor das qualidades e não importa o esforço que eu tenha que fazer para achar! (se bem que não é algo tão difícil).
Gente, não deixem de dar uma conferida nessa banda excelente que é D'Ray!! Claro que eu não vou pressionar ninguém, afinal minha síndrome de underground não me permite deixar que muita gente queira virar fã de repente! De jeito nenhum! Mas, em todo caso, para aqueles que possuem um bom gosto pra música, ta ai uma boa recomendação!
Não preciso dizer que D'espairsRay é minha banda preferida né? Eu poderia ficar aqui até amanha falando deles, faria uma análise de cada música, colocaria toda a história da banda, a formação, o caminho para o sucesso, etc... etc... etc...
Confiram o site oficial (tem um layout bem legal xD):
D'espairsRay Official Web Site

Vejam também o PV de Final Call!


Essa foto é recente deles, mas não sei especificar a data com precisão.

Talvez a de cima (com o Hizume e o Karyu) seja da época do Coll: set. E essa de 2004, quando lançaram o clipe de Garnet.

Karyu sem maquiagem.

Todos sem maquiagem. Diferentes né?

Antigamente, ao invés de "D'espairsRay" se escrevia
"DéspairsRay"


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: