quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Honey & Honey Drops



Eu tenho um apego enorme a séries que são romanticas, cheias de confusões e... HOTS! Mas não em um nível hentai... Hehehe, por favor não me entendam mal! Também gosto de séries romanticamente puras, mas vai dizer que a coisa não fica mais interessante quando é um pouco mais picante?! Huahauahua (risadas perversas)!
Últimamente tenho encontrado muitos, mas muitos mangás shoujo que aderem a trama romântica e sexy. E descobri que elas realmente fazem muito sucesso! Eu, particularmente, já sou fanática por elas! Ainda mais porque nessas séries os personagens masculinos costumam ser... Er, bem (sexys, hots, cools, etc...)... *tem espamos*! Bem que os garotos na vida real poderiam ser como eles né?

Uma autora de grande destaque é a Mayu Shinjo (certamente estarei postando os seus trabalhos também, afinal eles não podem faltar nesse blog). Porém hoje eu estou aqui para divulgar uma série cuja autora vem me encantando muito últimamente - Minami Kanan.

Honey & Honey Drops, possui personagens bem fofos e sexys! Eu realmente adorei! A trama parece convencional, mas me surpeendeu muito! É cheia de controversas e sabe prender! Além do quê, a personagem principal é do tipo que nos encanta e, ao mesmo tempo, nos faz ter vontade de socá-la. Mas eventualmente a gente tem vontade de socar o mocinho também, por mais bonito, e hot, e sexy e pagaeu gatz que ele seja! (confesso que garotos com o temperamento do Kai são os que fazem meu tipo, mas não existem na versão completa... se é que vocês me entendem) - obs: Kai é o gato/protagonista de Honey & Honey D.
Porém, mesmo com doses de cenas apimentadas, é tudo super fofo!! Principalmente nas horas que ambos já têm certeza de seus sentimentos! Kawaiiii!!! Afinal, vale a pena ressaltar que a trama principal é o romance! As cenas hots às quais me refiro, sevem mais como um complemento, para prender a nós... Leitoras pervertidas! Hehehehe ;)


Sinopse e links de downloads (by Mangás Space):
Clique aqui
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

It agree

Anônimo disse...

Really and as I have not guessed earlier