quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DBSK


Há algum tempo atrás eu achava insuportável escutar o meu onii-chan (Luccas) ficar o tempo todo falando "Dbsk, Dbsk, Dbsk..." E eu já estava me conformando que meu querido irmão tinha aderido aos encantos de mais uma boy-band clichê!
Ele até chegou a me mandar uma música, eu ouvi e disse "Ah, nada de surpreendente"... Então ele desistiu de me convencer porque me conhece e sabe que eu sou teimosa e bem fresca se tratando de música (e talvez de qualquer outra coisa).
Foi então que o encanto deles fez um efeito atrasado sabe? Surgiu naturalmente! Certo dia eu coloquei a mesma música que ele me mandou pra escutar, "Mirotic" (afinal era a única que eu tinha)... E não é que eu gostei? Até coloquei no meu mp3/celular - e eu nem queria que ele soubesse porque não gosto de assumir uma "derrota". Mas tá, no fim eu acabei falando... E ele me emprestou um dvd com tudo, eu disse TUDO do Dbsk! Até a cueca deles tá no dvd... hauhauahauha xD (e não duvide).
Mas bem, voltando ao assunto, eu ainda estou em processo de conhecimento da banda. E outra música pela qual eu já me apaixonei é Wrong Number! Ainda não escutei tudo, mas prometo escutar! Não acho que eu vou virar uma fanática, mas não afirmarei nada por hora né? Hhauahauhauah!!
Niii-channn!! Eu te devolverei o dvd o mais breve q eu puder tá? xD
Ja ne!

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: