segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Shadow Lullabie's

Iniciei essa fic inspirada na minha enorme paixão pela banda D'espairsRay! Achei que seria bem interessante escrever sobre eles, abordando gêneros como drama, comédia, amizade, romance, a carreira de uma banda, etc... NÃO, não tem yaoi! Eu não tenho o costume de escrever livros e fics desse gênero.

A principio pensei em fazer algo rápido, de poucos capítulos, mas isso não é para mim! Descobri que não consigo fazer histórias muito curtas! Gosto de passar por fases, aprofundar bem a trama, então SL será um longa também! Não tão comprido quanto Azumaria, H.E.L.L e As Colinas de Vèlclain, mas talvez esteja mais próximo ao tamanho de Sonatha Kiss, Himitsu Love, e Death Note The White Book. Ainda assim, é uma história longa.

Acabei de mencionar todos os meus livros além de SL, só não mencionei uma outra fic que estou para fazer com uma amiga minha, e que ainda não tem título. Apesar disso, minhas maiores e mais trabalhadas histórias não são fics! As única fics que tenho são Himitsu Love (em torno do j-actor Mizushima Hiro), Death Note The White Book (uma espécie de continuação do live, onde L, de uma forma com todo nexo, não morre), e Shadow Lullabie's (em torno da banda de D'Ray, e que estou para apresentar nesse post), todos os outros mencionados são livros totalmente originais. A fic com a minha nee-san, Duddah, eu ainda não comecei. Era pra ela ter começado, mas parece que ela perdeu o arquivo... Pois bem, ainda não postei todos os meus livros por aqui, vou postando com calma né?

Shadow Lullabie's (e não me venha perguntar de onde eu tiro esses títulos) conta uma história fictícia da banda D'espairsRay, como eu já disse, e conta com mais uma personagem principal de criação original.

Akayame Lihn é uma garota extremamente bonita, e de uma beleza exótica (logo mais farei descrições dos meus personagens), que de repente é chamada para ser a assistente direta da banda! A história tem início no meio do ano de 2005, próximo ao lançamento do álbum Coll: set (eu procuro me basear em alguns fatos e cronologias reais), em Tóquio.
Lihn (percebam que tenho tara por nomes iniciados com "L') é uma garota encantadora, eficiente, e de personalidade forte que, a partir do momento que vira assistente direta da banda, passa a fazer parte da vida dos quatro integrantes de forma com que a relação entre eles fique cada vez mais intensa e especial.
Claro que tudo não fica sempre as mil maravilhas, e vão surgindo certos conflitos ao longo da trama. Mas eu não deixo de apresentar coisas como a forma com que a amizade entre eles cresce com o tempo e se torna mais estreita, por isso mais difícil ao bater de frente com problemas, desentendimentos, e entre outras dificuldades que rodeam um relacionamento forte e, ainda que imaturo, sincero.

Com o tempo, as personagens passam a evoluir e a amadurecer, afinal não esqueçam que se trata de um drama. Eu deixo destacado também o caminho da banda para a fama e o sucesso, assim como os obstáculos do mesmo. E a trama romantica se resume em um quentíssimo triângulo amoroso nem tão triangular! Outra trama que ganha ressalva é a respeito do misterioso passado de Lihn, que se baseia em perigosas descobertas.

Como já se espera de algo que eu escrevo, não sou de deixar tudo enfeitado, bonito e imaculado... Sempre gosto de abordar temas mais reais e muitas vezes até polêmicos, por tanto SL não é uma excessão! Mas diferente de boa parte dos meus livros, Shadow Lullabie's não possui nada de surreal, fantástico... Como vampiros e guerras entre anjos e demonios! Essa trama gira em torno de um mundo real, limitado, o mundo que conhecemos... Nada de muito fantasioso e viajado, mas mesmo assim estou caprichando na criatividade! É como já me disseram: "Você é uma escritora eclética".

Gosto de polêmicas e erotismos, mas minhas histórias não chegam ao nível hentai! (Quem sabe um dia... Hauahauhauahau). Porém costumam ter personagens sensuais, e ceninhas calientes... Hehehehe ;)
Mas enfim, estou amando escrever Shadow Lullabie's!! Afinal é em torno de algo que eu amo e eu tenho a liberdade de dirigir do jeito que eu bem entender... O que se resume a obvialidade (?) da vantagem de liberdade poética para se criar uma história, seja ela qual for.
Apenas deixem a mente fluir e... Mãos a obra!

Os interessados em acompanhar meu trabalhos, entrem em contato pelo meu orkut, please!! s2
Bjin =*****
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: