quinta-feira, 11 de março de 2010

Shadow Lullabie's - Chapter 05



- Então... Você simplesmente tem tanto medo dele que quase morreu? – perguntava Srta. Swans enquanto as duas moças conversavam em seu escritório.

- Eu não sei explicar... Isso nunca me aconteceu antes. Mas simplesmente, quando eu chego perto dele, todo o meu corpo fica trêmulo e eu tenho um medo e uma repulsa enormes. A minha respiração fica mais pesada e me vem uma impressão muito esquisita, algo que eu nem sei descrever...

- Nossa... Mas é absurdamente estranho e inesperado. Você nunca o viu antes? Não se lembra dele ter feito algo a você? Embora eu duvide, porque Karyu-san é uma pessoa honesta e altruísta... Ele não machucaria ninguém a menos que fosse para defender um amigo.

- Eu sei... Eu queria poder me aproximar, mas... Eu não consigo. Outro dia eu consegui falar com ele, mas foi só uma vez.

- Então algum passo a frente você já deu.

- É, mas ontem eu desmaiei só por causa de um abraço. E, pelo que me disseram, eu fiquei em um péssimo estado.

- Sim, eu soube.

O silêncio pairou no ar por alguns instantes, enquanto a diretora anotava algo. Após certo tempo, ela se pôs a dizer:

- Ele deve estar arrasado...

- Hã?

- Pelo pouco que sei a respeito de Karyu-san, ele deve estar se sentindo péssimo com tudo isso.

- Eu... Realmente me sinto culpada. Não quero que ele se sinta mal por minha causa.

- Então, como vamos resolver isso?

- Eu queria achar um meio de me livrar desse medo, mas não sei se vou conseguir. Por tanto vou entender se vocês quiserem que eu me afaste.

- Não seremos tão radicais a esse ponto. Vamos fazer assim: você espera mais alguns dias com os quais irá tentar perder o medo de Karyu-san, e resolver a situação. Se nada do que fizer der certo, venha falar comigo mais uma vez, e então chegaremos à uma decisão. Mas peça a ajuda deles, dos outros três, eles certamente irão te ajudar. Pode ser?

A garota ficou por alguns segundos sem reação, estava impressionada. Olhou para o rosto da moça sentada a sua frente, que sorria, e após breves segundos de reflexão, respondeu-a com outro sorriso.

- Obrigada – ela agradeceu.


Linh voltou para o apartamento, estava tudo calmo e silencioso. Ela caminhava com lentos passos em direção as escadas, mas antes que tocasse o primeiro degrau, foi subitamente surpreendida por dois músicos:

- LINH-SAAAAN!!!!! – eles correram em sua direção, agarraram-lhe pelos braços e a levaram até o sofá.

Zero e Hizumi, ela pôde notar quando já se acalmava e se recuperava do susto. Foi tudo muito rápido. Agora, sentada no sofá da sala principal, ela encara os dois músicos que estavam de pé a sua frente. No instante seguido, também percebe que Tsukasa estava sentado numa poltrona mais adiante.

- Vocês estão loucos?!! Querem me matar do coração?! – ela dizia com um olhar reprovador.

- Loucos eles estão mesmo... – dizia Tsukasa lá da poltrona com uma expressão de "não dê ouvidos a eles".

- Fica quieta sua bicha! Deixa que a gente resolve a situação! – respondeu Zero ao baterista, que agora mudou para a expressão "eu não falo mais nada".

Linh já estava desde o início confusa, e seu olhar estava perdido, esperando que alguém lhe dissesse algo esclarecedor.

- Alguém pode me dizer o que está acontecendo?! – ela perguntou.

- Não pergunte isso! Tampe logo os seus ouvidos... – dizia Tsukasa de modo pacífico.

Zero e Hizumi sentaram-se um de cada lado da assistente, enquanto Hizumi jogava uma almofada em Tsukasa, que a segurou antes que aquela o atingisse.

- Então, querida assistente... Todos nós sabemos... Que você tem medo do Karyu... – a forma como Hizumi começava a falar era bem mancinha.

- É... Isso não é nenhuma novidade né? – completava Zero.

- Hum... E daí?

- E daí QUE... Nós temos uma idéia brilhante que resolverá todos os seus problemas!! – concluiu Hizumi.

- Sério? O quê?! *O*

- Vocês dois serão levados para um Centro Espírita! – Zero respondeu animadamente.

A expressão da assistente foi absurdamente chocante. What the Fuck??! E ela riu.

- Hahuahauhauah... Vocês tão falando sério? – ela perguntou e os músicos mantinham uma seriedade no olhar.

- Eu disse pra não escutar... u.ú – dizia Tsukasa agora lendo uma revista.

- É bem assim: eu tenho um amigo que trabalha em um Centro Espírita! É ele que você vai conhecer, e é ele que resolverá esse problema pra nós.

- Zero-san tem um amigo que trabalha em um Centro Espírita? Ò_ó

- Xii... Na verdade ele tem cada amigo louco... – respondia Hizumi à assistente.

- Ele é um médium! Muito gente boa, estudado, inteligente, bem humorado, enfim... Ele é foda!

- Mas vocês acham que ele pode me ajudar?

- Eu tenho certeza! – respondeu Zero.

- Eu acho uma boa idéia tentar! – e Hizumi.

Linh olhou para Tsukasa que lhe respondeu:

- Você já sabe o que eu acho. u.ú

Hizumi e Zero se levantaram com ar de vitória e, respectivamente, disseram:

- Dois contra um...

- Nós vencemos!! xP

Enquanto ambos se animavam, Linh ainda se mantinha confusa. Bom, não custava nada tentar, não é mesmo?

- Agora nós vamos falar ao Karyu sobre a nossa idéia brilhante! – disse Hizumi seguindo até as escadas, Zero foi logo atrás.

Linh acabou ficando sozinha na sala, junto com Tsukasa, que continuava folheando sua revista sobre as últimas novidades sobre o Visual Kei. O silêncio predominou, enquanto ela o encarava com certo desespero no olhar. Depois de mais alguns instantes, Tsukasa fechou a revista, levantou-se de sua poltrona, e foi se sentar ao lado de Linh no sofá.

- Apesar de eu achar absurdo... – ele começava a dizer - Creio que não custa nada tentar, certo? – concluiu com um sorriso nos lábios.

A garota retribuiu ao sorriso, dizendo logo em seguida:

- Certo!

Ambos ficaram sorrindo por algum tempo, até o baterista lhe lançar um olhar sério e intrigante.

- Ei... – ele começava a dizer enquanto Linh esperava com olhos curiosos – Você... Gosta de doces?!

A garota riu, afinal esperava por algo mais sério. O músico sorria e ela também, antes de lhe responder:

- E qual é a garota que não AMA doces?!

- Então vem comigo!! – ele disse se levantando.

Tsukasa agarrou nas mãos da assistente, para depois lhe arrastar para algum lugar. E, mantendo o sorriso, ela o seguiu.









Comentem please!!!!!!! S2

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: