terça-feira, 20 de outubro de 2009

Palavra do dia: Atenção


Bom, sei que esse aqui é um espaço de reflecção, e faz tempo que eu não posto no meu diário, mas é que estive trabalhando em outras coisas, como vocês puderam ver.
Não é de hoje que venho refletindo sobre confiança no próximo. Tá, dai você vem me perguntar por que o título de hoje é "atenção". Calma ai, deixa eu explicar... Confiança no próximo, requer a atenção para saber se você realmente confia. Eu não estou dizendo que estou desconfiando de alguém, mas as únicas e poucas pessoas que possuem a minha confiança são: minha família, e quatro amigos! Pessoas que eu sei que mesmo que haja distância, ou eu mesma me distancie... Elas não vão me esquecer e sempre vão fazer o máximo de contato comigo possível! Seja ligando, mandando sms, ou recados no orkut! Podem até demorar pra mandar, mas sei que eu posso contar sempre, sempre e sempre com essas pessoas!
E como eu já falei com um dos meus quatro grandes amigos, ter alguém em quem confiar é muito importante! Ninguém vive sozinho, e se vive, vive mal!!
Ando tendo alguns problemas com certas pessoas do meu convívio diário, relacionado a falsidade! Mas em sí, não é nada que me afete, afinal não se trata de amigos nem família, e se tais pessoas se afastarem, ou simplesmente não gostarem de mim, isso não mudará absolutamente nada na minha vida! Sim... Sou muito confiante!
Mas devo afirmar, que não é nenhum holocausto não... Eu nem sei direito das coisas sabe? Huahuahauahauahau xD Não vou e não quero me precipitar!!
A gente vive melhor se não se preocupar com pequenas coisas, ou coisas que não merecem a nossa atenção... Tenho exemplo de gente que é muito infeliz por causa desse tipo de coisa.
Por isso, dê atenção àquilo que é realmente importante na sua vida! ;)

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: