sábado, 12 de setembro de 2009

GOONG


Me diverti muito com esse dorama! Achei realmente ótimo!
Demorei um pouco pra ter a iniciativa de assistir, porque imaginei que fosse algo muito "imperial" tipo aquelas coisas antigas, sem nada de moderno e tal... Mas me enganei totalmente! Se passa na época atual e é bem moderno sim! A protagonista é demais, engraçada pra caramba! O mocinho é meio na dele demais, mas é fofo também!
Eu devo confessar que torci o tempo todo pro Yura, achei ele bem mais bonito, inteligente, gentil, carinhoso, charmoso... (e a voz dele gente? ai.... Jesuz apaga a luz!!!).
[Parágrafo Spoiler] Enfim, achei o final pro Yura e a mãe dele, algo meio carmático, amaldiçoado, sei lá... Na verdade não gostei muito não, do fim deles. Também achei meio vago o fato dela ter ficado grávida no final (ou entendi errado?). Quando foi que a gente viu eles fazendo algo? A primeira vez deles poderia ser algo tão romântico pra história, mas vai ver não combinaria né? Bom, anyway! Que fique para a nossa imaginação então!
De toda forma vale muito, muito a pena mesmo assistir a esse dorama tão engraçado e romantico ao mesmo tempo! É muito bonito mesmo, eu recomendo total! Pra quem ainda tá na dúvida se quer ver ou não... Não custa nada dar uma conferida no primeiro cápitulo! Garanto que você vai querer ver o segundo, o terceiro, e passar madrugadas em claro assistindo!!
Eu comprei os DVDs numa loja em dia qualquer, numa hora qualquer... Mas num completo momento de impulso da minha compulsividade alheia! "Ah, vou comprar então! Assim eu vejo logo de uma vez!" E comprei! Em dvd ficam em 6 dicos, mas a qualidade vale o preço né? Agora, tem pra baixar, claro! Eu que tive preguiça! Assim como de costume, vou passar a sinopse e o endereço já na página onde tem os links de downloads, tudo bunitinho!!
Espero que gostem desse dorama que não encantou só a mim, mas a todo mundo que o assistiu! Se você é viciada em doramas que nem eu, então não perca tempo!!
SINOPSE (Asia Movie):
Imagina se um dia você acorda e descobre que se tornará a nova princesa da Coreia O.O ...Impossível? Não para Shin Chaegun! Essa adolescente maluquinha da classe média baixa coreana descobre que há muito tempo atrás foi prometida em casamento para o príncipe herdeiro e... tudo são contos de fadas. Ela descobre que a vida da realeza não é tão boa assim e seu príncipe também não é tão encantado... Aos poucos ela tem que se acostumar com o palácio, com a comida, com as roupas, com sua sogra, com seu marido... E todos têm que se acostumar com ela, ora bolas.Goong (Palácio) conta a história de conflitos da realeza coreana em meio a muita comédia, muito romance e muito drama! Contém todos os ingredientes para que fiquemos acordadas várias madrugadas consecutivas assistindo os episódios... Aproveitem!


Download pelo Animecenter: Clique aqui
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: