quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cat Street

Essa série é sem dúvidas uma de minhas preferidas! Não me recordo de ter lido algum outro trabalho da Kamio Youko, mas essa autora realmente sabe o que faz!
Ler Cat Street faz você ter vontade de se aventurar assim como os personagens principais! Uma amizade tão bonita entre quatro amigos, onde passam anos, eles se distanciam, mas ainda assim a amizade persiste a mesma! E acontecem tantas coisas no decorrer de tudo... Eu acho isso realmente muito bonito! Hoje em dia é muito fácil você fazer novas amizade, e você pode ter amigos espalhados em tudo quanto é esquina, mas amigos de verdade mesmo, aqueles que você acha que vai encontrar até em outras vidas, são apenas poucos! Pelo menos comigo é assim...
Minha vó me disse uma vez que amigos são mais importantes que a família. Sim, foi minha vó que me disse isso! De toda forma, amigos fazem parte da sua família, e são tão importantes quanto!
Cat Street possui personagens muito cativantes, e também possui a trama romantica, assim como qualquer shoujo. Vale muito a pena ler essa série tão encantadora! Cat Street também ganhou um dorama de seis capítulos, assim que eu assistir eu dou uma postada! E ah, eu coloquei ai a capa do volume 3 porque o Kouichi é o meu personagem favorito s2!

Sinopse e links de Downloads (by Mangás Space):
Clique aqui
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: