quarta-feira, 4 de novembro de 2009

NOVO ORKUT - Convites!!


Gente, pessoas amadas, leitores queridos e afins.... Alice conseguiu o NOVO ORKUT weeeeeeeee!!! Consegui com meu outro profile, mas consegui, logo mandarei pra Missie Alice para poder multiplicar os convites!!!
O esquema vai ser asssim: Vou sortiar convites a todos os seguidores do meu blog!!! O Sorteio será feito todos os dias!! E Alice aqui não mente! Se eu estou dizendo que vou sortear, é porque vou sortear!!
Então, vc seguidor, deixe um comentário nessa postagem com qualquer coisa, para que eu possa visualizar qual o seu nome de usuário, e para confirmar que você quer participar do sorteio okey? Deixe também o link do seu orkut!!
Quando for sorteado, eu irei adicioná-lo e você receberá o seu convite!!!
Espero que possa adicionar o máximo de pessoas possíveis!!
Mas por favor, não deixem de visitar sempre que puderem, o blog dessa pobre alma errante!!

Ja ne!!!
Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns *--*

mand aum convite pra mim , por favor?
aki esta o meu profile =]

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=45496540252949041

Beijooss

Missie Alice disse...

Jaiminho... Só posso sortear para os meus seguidores! Se vc mudou o seu nome ai, evite fazer isso para naum causar confusão, eu jah sou meio desastrada... ^^
Assim q o google me enviar os convites, jah estarei fazendo o sorteio!! xD

Alice ♥ disse...

mand aum convite pra mim , por favor?
aki esta o meu profile =]

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=14143478219507651870

pleaseee

Esther disse...

olá!1 adorei o blog, cheio de coisas divertidas e interessantes, estou seguindo e desejando sucesso!!!

xeru!!
ah! tb quero participar do sorteio!

xeru