terça-feira, 10 de novembro de 2009

[Letras] D'espairsRay - MASQUERADE



MASQUERADE
D'espairsRay

oboreru yokubou wo kazasu chou
rasen ni mi wo yudane mushibamareta

I can't but lying!
In my head fuckin' noise
Mind will break up...
bara maita uso ga kokoro wo kowashita...

I wanna flake out... flake out...
furishikiru yuuutsu
baransu wo nakushiteiku kankaku
tenbin no you ni...

taenai nageki wo tsunagu chou
fuhai no hane hiroge tsuiraku shita

I can't but lying!
In my head fuckin' noise
Mind will break up...
hagare ochiru kao fureru tabi kuzureta...

I wanna flake out... flake out...
kudake chiru subete ga
shinjitsu wo kakusu yowasa hagareta
kamen no you ni...
somewhere crying...
What is "truth"?
Tell me...
What is "truth"?
liar liar... like a masquerade...

The truth is veil under the lie
on the verge of sadness...
Th truth is veil under the lie
on the verge of madness now...

flake out... flake out...
furishikiru yuuutsu
baransu wo nakushiteiku kankaku
tenbin no you ni
somewhere crying...
What is "truth"?
tell me...
What is "truth"?
liar liar... like a masquerade
crying...
What is "truth"?
tell me...
What is "truth"?

............................
TRADUÇÃO
Por Missie Alice


MÁSCARA
D'espairsRay

As mariposas sustentam meus desejos afogados
Se rendem ao ciclo enquanto são afogadas por insetos

Não posso deixar de mentir!
Em minha cabeça existe um puta ruído
A mente vai quebrar
As mentiras propagam as rosas que destroem meu coração

Eu quero "flake out"... "flake out"
Uma chuva de melancolia
O sentimento de perder o equilíbrio
Como o equilíbrio de uma balança...

As mariposas conectadas com uma infinita dor
Estendem as suas asas em ruínas e se quebram contra o chão

Não posso deixar de mentir!
Em minha cabeça existe um puta ruído
A mente vai quebrar
Desprendeu-se para cair sobre meu rosto e sentir o tempo parar

Eu quero "flake out"... "flake out"
Tudo aquilo que se fez em pedaços
Vem da fraqueza que esconde a verdade
É como uma máscara
Chorando em algum lugar
O que é "verdade"?
Diga-me...
O que é "verdade"?
Mentirosa, mentirosa... Como uma máscara

A verdade é um véu sob a mentira
Na margem da tristeza
A verdade é um véu sob a mentira
Agora a beira da loucura

"Flake out"... "Flake out"...
Uma chuva de melancolia
O sentimento de perder o equilíbrio
Como o equilíbrio de uma balança...
Chorando em algum lugar...
O que é "verdade"?
Diga-me...
O que é "verdade"?
Mentirosa, mentirosa... Como uma máscara
Chorando...
O que é "verdade"?
Diga-me...
O que é "verdade"?
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: