segunda-feira, 12 de outubro de 2009

D'espairsRay Final Call (Download)

Bom, o single saiu dia 9 de Setembro, mas a desnaturada aqui só está postando agora! Como os mais íntimos já sabem, D'espairsRay completou esse ano, no dia 09/09/09, 10 anos de carreira!!!
Hizumi, Karyu, Zero e Tsukasa registraram essa data com o lançamento de um single intitulado "Final Call" que também contou com mais duas b-sides - Going on e Ark in the Storn.
Pela minha opinião pessoal a respeito do álbum, e que provávelmente é o que a maioria dos fãs sentiu, é que a banda pareceu mais "pop". E o pessoal está sentindo falta daquelas músicas darks com os super guturais do Hizumi e o instrumental mais pesado de antigamente...
Bom, alguns se decepcionaram, outros estão interpretando de formas diferente, como ao dizer que a banda está mudando, está crescendo, mas que nem por isso perdeu a qualidade de seu som. Também é complicado dizer algo por apenas um single, nunca se sabe o que está por vir pela frente! E independente de qualquer coisa, eles são fodas... E se precisarem vão dar a volta por cima!!

Eu particularmente gostei do single! Apenas achei que a b-side Going on fugiu demais do estilo deles (o que a maioria dos fãs também achou, e muitos deles inclusive odiaram veementemente essa música e estão profundamente chateados com a banda). Mas bem, não achei que foi pra tanto assim!

Quanto a mim vocês sabem: eu amarei essa banda até os confins da eternidade e ao meu ver eles estarão sempre perfeitos! Mesmo se eles tocarem pagode eles serão os melhores! E eu viro pagodeira! (Mas prefiro que eles fiquem com o estilo deles mesmo... hehehe ^^).
Bom, para quem ainda não ouviu nada desse novo single, faça o download, escute as músicas e tire as suas próprias conclusões!!
Confira também o PV de Final Call logo em seguida que, na minha opinião, ficou bem legal!!!



Final Call (Single)
Lançamento: 9 de Setembro de 2009

Tracklist:
01. Final Call
02. Going on
03. Ark in the Storn

Download



Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: