sábado, 26 de setembro de 2009

Ouran Koukou Host Club


Estava agora mesmo assistindo essa série pela segunda vez! Ouran está atualmente no topo da minha lista de melhores shoujos. Porque realmente é um anime e mangá que consegue misturar personagens carismáticos, romance e comédia!! Afinal quem já viu sabe que é muito divertido assistir a cada episódio! Ao menos eu sempre dou risada, principalmente com as gafes do Tamaki!
Meus preferidos são os gêmeos Hikaru e Kaoru... Devo na verdade assumir que tenho certo fetiche por gêmeos! Hhuahauahuahauah xDO Honey-sempai é extremamente fofo e eu adoro as cenas dele!! E o Mori-sempai, que está sempre por perto, já é o oposto de fofo, mas é muito digamos... Hot! Hehehe... Ele junto com o Honey contrastam de uma forma realmente muito kawai!!
O Kyoya é meu segundo preferido depois dos gêmeos! Seu temperamento sério e calculista o fazem o personagem "mistério" da história!Quanto ao Tamaki... Dou muita risada!! Eu tenho um amigo que me lembra muito ele, sério mesmo! Adoro o Tamaki! Acho que ele divide a minha preferência com o Kyoya, mas no final sempre acabo adorando todos eles!!
Falando ultimamente da Haruhi!! Ela é um ídolo!! E muito fofa!! *----* Além de tudo é uma sortuda né? Imagine só a maravilha que não deve ser passar o tempo ao lado de seis beldades em um clube de anfitriões?!
Sabe que um dos meus sonhos (e eu devo ter tantos... u.u) é ir à um clube de anfitriões!! No Japão isso realmente existe! Assim que eu for pra lá eu não posso me esquecer de procurar um e vsitar pra ver como é! Hhauahauahuaha! Imagino que eu deva antes disso aprender japonês decentemente. Qual será a graça se eu não puder entender nada do que eles falam e nem eles me entenderem!?
Anyway, tenho planos, basta colocá-los em prática!!Bom, você querido amigo provavelmente já deve ter assistido o anime, mas se quer uma grande dica leia também o mangá! Ele é mais completo sabe? E rola bem mais coisas..... ;)Eu estou colecionando xD
Ah, agora pra quem sequer assistiu o anime, não perca tempo! Eu recomendo muito! No começo
demorei um tempo a tomar coragem pra assistir porque achei que fosse meio yaoi... E a princípio é até normal termos essa impressão, quem já viu deve me entender ^^Então quando finalmente comecei a assistir, foi um episódio atrás do outro! Eu me apaixonei pela série! Tanto é que depois de um tempo estou vendo denovo e dando risada do mesmo jeito!!Por tanto apreciem!


SINOPSE:
Ouran é a história de um clube de Anfitriões na mais rica escola do Japão. Haruhi é uma menina pobre que ganhou a única bolsa que a escola oferece, e procurando um lugar para estudar, entra por engano na sala do clube. Lá ela é forçada a ser um dos anfitriões... Coisas hilárias acontecem como uma Otaku se tornar gerente do clube entre outras coisas! Imperdível!



Onde baixar? Aqui (mp4)
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: