terça-feira, 18 de agosto de 2009

Assistir primeiro um dorama ou um mangá?

Já faz muito tempo que eu terminei de colecionar Zettai Kareshi. Eu, particularmente não curto muito os mangás da Yuu Watase, por que sempre me decepciono com seus finais. Há não muito tempo atrás eu assisti ao dorama de Zekare, Absolute Boyfriend, e gostei bastante - na verdade eu só tivea iniciativa de assistir porque tinha no elenco o ator Mizushima Hiro, que é o meu amor platônico, mesmo sendo ele casado.
Agora a dúvida que surgiu é: o que ver primeiro? No caso de Zekare, eu já tinha lido o mangá há muito tempo, então não foi tão difícil tomar a iniciativa. Mas agora que eu ando mais expert nessas coisas, eu me peguei com preguiça de ver o dorama de Cat Street, apenas porque já li o mangá e já sei toda a história! Aconteceu o inverso com Nodame Cantablile, afinal eu assisti o dorama (que por sinal eu amo de paixão) e apesar de ter vontade de ler o mangá eu nunca nem sequer faço o download dele!
A verdade é que eu tenho pressa para acompanhar algo novo...
Mesmo assim me encontro sem saber o que fazer! T_T
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: